Regulamento Satisfação Garantida Meno Aliv
TERMOS E POLÍTICA DA PROMOÇÃO “SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA MENO ALIV”
A promoção “SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA” estará vigente para compras efetuadas a partir do dia 17/01/2021, encerrando-se no dia 31/12/2025 às 23:59. As compras efetuadas fora do lapso temporal descrito acima não estão elegíveis. O prazo final para requerer a devolução será de 7 (sete) dias após o término da utilização dos produtos, respeitada a quantidade mínima, bem como o atendimento dos demais critérios aqui definidos.
Apenas tratamentos com produtos MENO ALIV a partir de 180 dias estarão participando da presente promoção; (mínimo o combo com 6 invólucros de 60 cápsulas cada, totalizando 360 cápsulas ou mais). Os produtos Meno Aliv comprados em quantias menores abaixo do mínimo estabelecido acima não estarão participando da promoção. Será válido apenas 1 combo de produtos por CPF cadastrado, não estando apto a participar da promoção multiplicidade de combos/produtos/tratamentos para um mesmo CPF.
Caso não seja perceptível um impacto positivo na sua experiência de bem-estar durante o uso do produto, após o término do tratamento do combo escolhido (mínimo 180 dias, sendo variável o prazo de acordo com o combo escolhido), desde que seguidas todas as condições e políticas da presente promoção em todos os seus requisitos, nós devolveremos o dinheiro gasto exclusivamente com os produtos, sendo que não serão devolvidos valores referentes ao frete de envio e devolução dos frascos vazios.
Após o recebimento dos produtos, você deverá enviar em até 05 (cinco) dias um e-mail com título “[INSCRIÇÃO – SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA MENO ALIV] + SEU NOME COMPLETO” para devolucao@zolve.com.br contendo fotos das embalagens dos produtos devidamente lacradas juntamente com alguma comprovação da data de sua captura e o comprovante de compra do produto.
4.1 - Orientações importantes sobre o envio das fotos:
1ª – O e-mail contendo as fotos anexas acima não deve ultrapassar o limite de 2 Megabytes, caso contrário o mesmo não será recepcionado pela caixa de e-mail da empresa por ultrapassar a nossa capacidade de armazenamento, sendo que caso o participante envie o e-mail fora da conformidade aqui definida, o mesmo não estará elegível à promoção.
2ª – O envio das fotos através de e-mails diversos do definido (devolucao@zolve.com.br) ou, ainda, através de outros canais de atendimento tal como, mas não se limitando a por exemplo WhatsApp, não serão aceitos para fins de elegibilidade, e, portanto, o candidato não estará elegível à promoção.
3ª – As fotos deverão ser enviadas em condições boas de visualização, sobretudo em relação à possibilidade de constatar o lacre dos produtos, sem a interferência de diferença de iluminação (diferenças de luzes ou sombras). Caso o candidato não cumpra estritamente este requisito, comprometendo a análise da condição do lacre na foto, o mesmo não estará elegível à promoção.
Modelo de e-mail:
Destinatário: devolucao@zolve.com.br
Assunto: [INSCRIÇÃO – SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA MENO ALIV] – JOÃO DA SILVA
Texto: (Não é necessário)
Anexos: Fotos demonstrando a condição do invólucro / lacre dos produtos, juntamente com alguma forma que possa ser possível analisar a data do registro, tal como o calendário em uma aba de computador, ou a data através da tela de outro celular.
Durante o prazo do tratamento elegível à promoção SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA MENO ALIV, o candidato deverá seguir as orientações de uso presentes na embalagem do produto. O produto deverá ser armazenado em local fresco e arejado, sem a presença de sol, umidade, mofo etc. Os frascos / invólucros dos produtos vazios deverão ser guardados para posterior envio. O descarte dos frascos / invólucros poderá causar a inelegibilidade para reembolso da promoção SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA MENO ALIV. Tal medida se faz necessária para apuração por parte da empresa das condições que podem ter impactado na experiência de uso dos produtos, como fatores externos (má conservação, exposição ao calor, umidade etc.) ou fatores internos relacionados ao lote, com base na análise de reclamações agrupadas.
Caso após passados no mínimo 180 dias do início do tratamento, sendo este prazo variável para mais de acordo com o combo comprado, dentro do limite máximo de 7 (sete) dias após o seu término, o candidato não tenha percebido melhora na experiência de bem-estar, deverá enviar um e-mail para: devolucao@zolve.com.br com o assunto “[DEVOLUÇÃO – SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA MENO ALIV] + NOME COMPLETO”.
Modelo de e-mail:
Destinatário: devolucao@zolve.com.br
Assunto: [DEVOLUÇÃO – SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA MENO ALIV] – JOÃO DA SILVA
Texto: (Não é necessário)
Anexos: Fotos demonstrando a condição do invólucro / frascos vazios.
Após o envio do pedido de reembolso, nossa equipe irá analisar as condições dos frascos e as informações fornecidas. Durante este procedimento, poderá haver contato para validar informações adicionais sobre o uso do produto e sua conservação. Caso elegível, a restituição será aprovada.
Após aprovação, você receberá um e-mail com informações para efetuar o envio via correios dos frascos vazios para um endereço indicado pela empresa ZOLVE, sendo o custo relativo ao frete para envio dos produtos arcado pelo cliente. Esta devolução se faz necessária para apuração de fatores que possam indicar perda da experiência de uso do produto, auxiliando no aprimoramento de processos de qualidade.
Em até 30 (trinta) dias após o envio dos frascos / invólucros vazios, a empresa ZOLVE irá solicitar seus dados bancários para devolução do valor correspondente à aquisição dos produtos, exceto o frete de envio e devolução dos invólucros, mesmo prazo em que a restituição será realizada.
9.1 - A política de devolução da promoção SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA MENO ALIV é válida somente para compras efetuadas pelo site oficial https://www.menoaliv.com.br/menoaliv. Outros meios de compra, marketplaces e revendedores não serão aptos à promoção.
9.2 - Fica elegível somente 1 (um) cliente por pedido como apto à participação da promoção SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA MENO ALIV.
9.3 - É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Você (cliente) deverá possuir conta bancária para a restituição.
9.4 - A restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise dos produtos na central de recebimento a ser indicada por e-mail.
9.5 - A empresa ZOLVE informa que qualquer imagem de produto veiculada no site, e-mails transacionais e campanhas dos produtos com brindes, selos e outras informações são usadas apenas para fins informativos.
9.6 - A ZOLVE não se responsabiliza por qualquer problema de força maior que possa interferir no processo de pedido de reembolso, como por exemplo greve dos serviços do correio, problemas com internet, funcionamento de e-mails, agravamentos causados por crises pandêmicas, etc